thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

ERA UMA VEZ UM GPS COM O DESTINO ERRADO…

Você já se sentiu como em uma rua sem saída, sem solução? Não se desespere, tem um retorno logo adiante

Quando o Senhor Jesus deu a missão aos Seus 12 discípulos de ir até as vilas, as cidades, a todas as pessoas que eles podiam, Ele deu alguns pontos que eles tinham de trabalhar. Incluindo curar os enfermos, expelir os espíritos imundos. Vale observar que o Senhor Jesus não teria dito isso se a perturbação por espíritos imundos não fosse um problema grave na humanidade.

Mas ele também disse para os discípulos pregarem para que as pessoas se arrependessem. Ou seja, que elas deixassem seus comportamentos errados. E se voltassem para a justiça, se voltassem para o certo, para o que Deus determina na sua Palavra, que é o melhor.

Pois de nada adiantaria receber cura, milagres, bênçãos, se um problema maior estava na vida delas, que era o problema do pecado.

Pecado é o mesmo que perder o alvo.  Por exemplo, se você coloca o endereço errado no seu GPS, vai acabar indo para o lugar errado. No sentido espiritual, é exatamente isso que o pecado significa. O pecado vai te levar a um lugar que você não quer chegar.

Eu te pergunto: onde você está hoje? É onde você queria estar? Se a resposta é não, então ouça a mensagem completa no vídeo acima e saiba o que fazer para não errar mais o alvo.

imagem do author
Colaborador

Bispo Renato Cardoso