thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

Fim do DESGOSTO na vida AMOROSA

O desgosto na vida amorosa não precisa ser uma realidade. Aprenda, na Terapia do Amor, como vencer e ser feliz

Nesta quinta-feira (1), iremos colocar um fim no desgosto da vida amorosa.

Você tem vivido um casamento, uma vida amorosa sem gosto, porque talvez tenha focado apenas nas outras áreas da sua vida, acreditando que a vida amorosa se resolverá por si só.

Porém, se isso não funciona para as outras áreas da vida, o que te faz acreditar que na vida amorosa será diferente?

Esse é o grande problema. Imagine se você fizesse isso com respeito ao trabalho e dissesse assim: “eu não vou trabalhar, não, as minhas contas serão pagas sozinhas, de algum jeito, não sei como, mas isso vai se resolver”.

Você não faz isso com trabalho, porque você sabe que para ganhar dinheiro você precisa trabalhar, então, por que você trata o seu casamento ou o encontrar o par da sua vida como obra do acaso?

Use a sua inteligência e seja intencional. Felicidade amorosa é intencional, não acidental. Você tem que ser intencional na busca por ela, e quem busca acha.

Então, esteja nesta quinta-feira (1º), às 20 horas, na Terapia do Amor. Cristiane e eu estaremos aqui no Templo de Salomão, colocando um fim nesse “Desgosto da vida amorosa”.

O Templo de Salomão é aberto ao público, você não paga absolutamente nada, o estacionamento é gratuito.  Portanto, não perca mais tempo, venha participar!

Saiba mais detalhes no vídeo acima.

imagem do author
Colaborador

Bispo Renato Cardoso