Meu noivo sai com travestis e prostitutas
Olá Renato, descobri que meu noivo sai com travestis, prostitutas… O que eu faço? Estou perdida, só choro, quero sair correndo, fugir mas não sei pra onde… Meu primeiro pensamento foi de abandonar, mas acabamos de nos unir, morar juntos. Tenho um filho de 11 anos, essa é minha principal preocupação pois mudamos a rotina toda… E agora o que eu faço, pelo amor de Deus me ajuda! — M.
Há tantas coisas erradas com você amiga que o seu menor problema, na verdade, é o seu noivo. Solucionar o caso dele é simples: termine o noivado, volte para sua casa (ou o ponha para fora), troque seu número de telefone, e nunca mais contate o cafajeste. Isso provavelmente levará um dia ou dois para você fazer.
Porém, o seu maior problema está dentro de você, e este levará mais tempo para resolver. Vamos ver apenas algumas faces desse problema que eu pude detectar nas suas poucas linhas acima:
– Você noivou com alguém que não conhecia totalmente. Tudo bem, ele pode ter sido um excelente ator, fingido e escondido muito bem o outro lado dele. Minha suspeita, porém, é que sua carência e seus sentimentos por ele lhe cegaram a ponto de você não ver o óbvio — ou fingir que não via.
– Você me escreveu para perguntar o que fazer. Uma mulher forte mentalmente e emocionalmente saberia o que fazer em sua situação sem precisar perguntar a opinião de ninguém.
– Você está perdida e chorando por um cafajeste. Apesar de ser mãe de um menino de 11 anos, que precisa de você mais que tudo nesse momento, você está se esquecendo dele e de si mesma só para ficar lembrando e chorando por quem não lhe merece.
– Você está em dúvida se deve abandonar seu noivo ou não. Apesar do seu primeiro pensamento ter sido de abandoná-lo, agora você está em dúvida porque fica pensando na mudança de rotina para você e seu filho.
– Você foi morar junto antes de se casar. Independente do que lhe motivou a isso — conveniência, dividir as contas, sexo ou qualquer outra razão — você se desvalorizou, se barateou diante de um homem (cafajeste) que não precisou fazer nada além de lhe falar algumas palavras românticas para lhe levar para a cama.
– Você está causando indizíveis traumas emocionais ao seu filho com esse estilo de vida. Eu fico me imaginando no lugar do seu filho, aos 11 anos, já tendo perdido o pai, agora sofrendo de novo e tendo que ver a mãe sofrer por tomar decisões tão mal pensadas.
Talvez você pense que eu esteja sendo duro demais com você, mas eu estou apenas lhe apontando os seus próprios erros. Sei que isso provavelmente não é inteiramente sua culpa, pois a lista acima me sugere que você já vem de um passado muito difícil. Eu não ficaria surpreso se você me dissesse que sua mãe sofreu muito com seu pai. Você está carregando uma herança familiar muito negativa. E esse é o seu maior problema, não o seu noivo.
Há cura para você, sim. Mas você precisa buscar esse tratamento urgente. Faça isso sem demora, ainda esta semana. Senão por você, pelo seu filho. Quero que você comece nesta quinta-feira a Terapia do Amor por você mesma. Esqueça este noivo e não pense em outro relacionamento por agora, até que você resolva essas pendências dentro de você.
Mais detalhes sobre a Terapia do Amor aqui.
Veja também:
Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…
Curta nossa página no Facebook. 0% de besteira garantido — ou o seu click de volta.