thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

Meu pai entrou com um revólver na igreja

Imagem de capa - Meu pai entrou com um revólver na igreja

 

Em 1989, meu pai entrou na Igreja Universal com uma arma na cintura. Ele queria matar o pastor que havia feito uma “lavagem cerebral” em mim. Ele não entendia na altura que graças àquela “lavagem cerebral”, eu deixei o desejo de morrer e consegui perdoá-lo por ter traído minha mãe.

Mas meu pai não estava pronto para ouvir nem a mim, nem ao pastor. Surdo e cego, seus ouvidos e olhos só ouviam e viam as fake news que promoviam todo tipo de mentiras e ódio contra o Bispo Edir Macedo e a Igreja Universal.

Hoje, meu pai é membro dessa igreja, ama e respeita o Bispo Macedo. Mas por causa das calúnias e notícias falsas promovidas pelas mídias preconceituosas, nossa história poderia ter acabado tragicamente.

É por isso que ele, eu e todos que um dia fomos vítimas de fake news insistimos — sob risco de parecer chatos — que todos assistam ao filme Nada a Perder — a história real de Edir Macedo.

Faça a si mesmo esse favor. Vá ao cinema este fim de semana e confira. Se já foi, leve um amigo. Não há arma mais poderosa contra a mentira do que a verdade.

 

Veja também:

Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…