thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

O AMOR ESTÁ ESFRIANDO E VAI ATINGIR VOCÊ — A NÃO SER QUE…

Descubra no vídeo como manter a chama do amor acesa, evitar o esfriamento e não ser atingido pela avalanche do desamor!

Na sociedade, existem dois grupos de pessoas: a maioria, que se tornará cada vez mais fria e amarga, e a minoria, composta pelos remanescentes do amor neste mundo.

Hoje, o casamento original, homem e mulher, bem casados, felizes, que permanecem casados por toda a vida e são exemplos para os seus filhos, já é exceção, não é mais a norma.

O primeiro grupo, que é o da maioria que não acredita mais no amor é para onde a sociedade está caminhando, e não vai mudar, só vai piorar. Então você tem a escolha de qual desses dois grupos vai participar.

Com toda essa descrença no amor as pessoas colocam a força no dinheiro, começam a investir nos estudos, no desenvolvimento pessoal e profissional, acreditando que se tiverem muito dinheiro estarão garantidas, seguras.

Mas pergunte para as celebridades e para os ricos solteiros se a fama e o dinheiro facilitam a vida amorosa deles? Pode facilitar uma noite de sexo, mas não a vida amorosa.

Não é no investimento em dinheiro que você vai construir uma família, obviamente ele ajuda, não estou falando que você não deva crescer, estudar e prosperar, o que eu estou dizendo é que não é por este caminho que você vai garantir um casamento, uma família feliz.

Então, para fazer parte da exceção, mesmo que você já venha de um passado todo quebrado, arrebentado, você precisa entender que não dá para viver o amor verdadeiro sem viver pelos princípios do Autor do Amor. Porque tudo que você quer em um relacionamento tem origem em Deus. Fidelidade, justiça, equilíbrio, domínio próprio são coisas que Deus dá. Você quer um marido fiel? Então você precisa ter um homem temente a Deus, se ele não temer a Deus ele não será fiel a você.

Assista ao vídeo acima e descubra como manter a chama do amor acesa e não ser atingido pela avalanche do desamor.

 

imagem do author
Colaborador

Bispo Renato Cardoso