10 de fevereiro: Como salvar o seu casamento da falência?
Você vai aprender na palestra desta quinta-feira (10), na Terapia do Amor. Não falte!
Não são poucos os casais que, apesar de ainda se amarem, estão com o casamento à beira da falência. São tantas brigas, tantos desentendimentos, tentativas frustradas, que eles simplesmente jogaram a toalha.
Apesar de ainda morarem debaixo do mesmo teto, muitos vivem alheios à vida um do outro. Entram e saem de casa sem trocar nem sequer uma palavra, pois chegaram à conclusão de que essa é a única maneira de evitar que se firam ainda mais.
A verdade é que quando um casamento chega a esse ponto, se não for feito nada a respeito, infelizmente, a falência será inevitável.
Veja abaixo 10 sinais de que seu casamento está falido ou caminhando para isso:
1 – Não há mais sexo;
2 – Não falam mais a mesma língua;
3 – Não sentem mais prazer em estar juntos;
4 – Não sabe da vida do outro;
5 – Estão unidos por outros interesses (filhos, financeiro);
6 – Mágoas que parecem insuperáveis;
7 – Contas separadas;
8 – Indiferença;
9 – Não se veem juntos no futuro;
10 – São incapazes de enxergar os próprios erros.
Se dois ou mais destes sinais estão acontecendo no seu relacionamento são indícios de que o seu casamento está indo à falência. Então, está mais do que na hora de você parar e pensar sobre quais atitudes precisa tomar, a fim de salvar o seu relacionamento.
“Talvez você esteja achando que o seu casamento não tem mais jeito, que trocando a pessoa ou ficando sozinho(a) você vai ser feliz. Não vai! O que vai fazer você ficar feliz é aprender a fazer diferente. Mudar essa situação que está acontecendo, saber resolver e se sentir um vencedor de fato”, afirma o Bispo Renato Cardoso.
Terapia do Amor
Mas, para isso acontecer, você precisa fazer a sua parte e dar uma última chance ao seu casamento. Então, venha participar da palestra da Terapia do Amor, nesta quinta-feira, 10 de fevereiro. Nós vamos lhe ensinar como recuperar esse casamento falido. Portanto, não falte!
A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomão, às 10h, 15h e 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.
E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que necessitam de uma direção para o relacionamento.
A reunião das 20h, especialmente, será transmitida, ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.