11 de janeiro: dia de recuperar o amor perdido
Para todos que desejam restaurar um relacionamento. Participe!
A Terapia do Amor desta quinta-feira (11) será direcionada especialmente para aqueles que desejam recuperar um amor perdido.
Portanto, se você está vivendo uma das situações mencionadas abaixo, na sua vida amorosa:
- Término de um namoro/noivado;
- Está em um casamento frustrado;
- Traiu ou foi traído (a);
- Está divorciado (a), mas deseja restaurar o relacionamento;
- O marido ou esposa saiu de casa
- Vivem um relacionamento conturbado;
- Perdeu a confiança/respeito da pessoa amada;
- Estão a ponto de se separarem.
Não importa a situação em que seu relacionamento se encontra, se você deseja sinceramente reconquistar e lutar pela pessoa amada- e está disposto (a) a fazer as mudanças necessárias para que isso aconteça-, essa palestra é para você.
Quando e onde as palestras acontecem:
A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.
Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.
Entrada e estacionamento:
A entrada no santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento, é totalmente gratuita. Mas, também é possível chegar no Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.
O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.
Creche para as crianças:
Lembrando que crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil. Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.
Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.