1º de Outubro: O Fim do dilúvio na sua vida amorosa
Para quem deseja segurança na vida a dois, participe da Terapia do Amor e saiba mais
“E foram as águas indo e minguando até ao décimo mês; no décimo mês, no primeiro dia do mês, apareceram os cumes dos montes.” Gênesis 8:5
A Bíblia relata que quando Deus enviou o dilúvio sobre a Terra, choveu durante quarenta dias e quarenta noite sem cessar, a ponto de cobrir até o monte mais alto da Terra.
No entanto, quando a chuva cessou, ainda não era possível sair da arca, pois a Terra estava completamente coberta pelas águas. Então, era necessário aguardar as águas baixarem totalmente, o que demorou mais de um ano.
Mas, o que isso tem a ver com a sua vida amorosa?
Talvez, há meses ou anos, sua vida amorosa tem sido inundada por um dilúvio de problemas como:
- Desentendimentos;
- Traições;
- Ciúme e insegurança;
- Indiferença;
- Vícios;
- Agressões físicas e verbais;
- Brigas decorrentes de problemas financeiros, etc.
Mas, assim como na época de Noé o dilúvio chegou ao fim, e no primeiro dia, do décimo mês, foi possível avistar o cume dos montes, assim, também, será na sua vida amorosa.
Pois, nessa quinta-feira, dia 1º de outubro, na Terapia do Amor, será o fim do dilúvio na sua vida amorosa e você, finalmente, poderá vislumbrar a transformação da sua vida a dois e se sentir seguro (a).
A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.
E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, o Bispo Adilson Silva e toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.
A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.