3 de setembro: Reféns da paixão
Nesta quinta-feira, na Terapia do Amor, você vai aprender a cultivar o amor verdadeiro. Participe
A paixão é um sentimento avassalador, intenso e envolvente. Embora, muitas vezes, seja confundida com o amor e muito romantizada nos filmes e nas novelas, ela tem sido responsável por muitas tragédias ao longo do tempo.
Aliás, a clássica história de Romeu e Julieta, referência mundial quando se fala em romance, retrata bem as consequências de uma paixão e as loucuras que uma pessoa apaixonada é capaz de cometer.
A verdade é que, ao contrário do amor, a paixão é egoísta, incapaz de pensar no outro, tudo que ela quer é satisfazer os seus próprios desejos. Ela é ciumenta, possessiva, insegura, incapaz de raciocinar, apenas de sentir.
Daí a razão de tantas pessoas infelizes na vida amorosa. Ou seja, elas se tornaram reféns da paixão, por isso, muitas vezes, se submetem a um relacionamento doentio, onde não há respeito, amizade e cumplicidade.
Se você está em um relacionamento no qual:
- É infeliz, mas não consegue abrir mão dessa pessoa;
- É desvalorizado(a) e desprezado(a), mas está sempre tentando justificar o mau comportamento do(a) parceiro(a) para não perdê-lo(a);
- É manipulado(a), anulado(a) ou controlado(a);
- É extremamente inseguro(a) e nutre um ciúme doentio;
- Se afastou dos amigos e da família para agradar o(a) parceiro(a);
- Deixou de fazer as coisas que gosta para viver em função da outra pessoa;
- É incapaz de dizer não a ela(e);
Então, você é um(a) refém da paixão e precisa, urgentemente, de ajuda.
Portanto, venha participar, nesta quinta-feira, 3 de setembro, da Terapia do Amor.
Iremos lhe mostrar como se libertar desse sentimento destrutivo, que domina e angustia, e lhe ensinar a cultivar o amor verdadeiro, que proporciona paz, confiança, segurança e felicidade. Não perca!
A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.
E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, o Bispo Adilson Silva e toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo aos que precisam de uma direção para o relacionamento.
A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.