O tempo tem sido um aliado ou um vilão no seu relacionamento?
Na Terapia do Amor, desta quinta-feira (05), você irá aprender a estabelecer prioridades para alcançar uma vida amorosa feliz
Acredito que é consenso de todos que, atualmente, os dias estão passando muito mais rápido do que algumas décadas atrás.
Sendo isso cientificamente comprovado ou não, o fato é que antes conseguíamos fazer muito mais coisas em 24 horas – inclusive dormir bem – do que conseguimos hoje.
Mas, por qual razão, se continuamos tendo as mesmas 24 horas de sempre?
A resposta está no conselho de Paulo aos cristãos de Éfeso:
“Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo; porquanto os dias são maus.” Efésios 5.15,16
A vida moderna nos trouxe muitas facilidades, comodidades, entretenimento e distrações, especialmente, por meio das tecnologias que está à disposição de quase todos.
As redes sociais, sites de notícias, jogos online, televisão, entre outros, têm roubado o nosso tempo que, cada vez, se torna mais precioso. Daí a importância e a necessidade de observarmos onde temos gastado algo tão valioso que, uma vez perdido, não será possível recuperar.
O mau uso do tempo será o tema da Terapia do Amor, desta quinta-feira, dia 5 de março.
Talvez, ele seja o motivo pelo qual seu relacionamento está por um fio. Você tem gastado o seu tempo em coisas supérfluas e não tem dado a devida atenção ao seu cônjuge e, por isso, vocês estão cada vez mais distantes.
Priorize o que de fato é prioridade
Quais têm sido as suas prioridades diárias? Você acorda e corre de um lado para outro, fazendo mil e uma coisas e, quando se dá conta, o dia chegou ao fim?
Se isso tem acontecido, provavelmente, dar atenção ao seu cônjuge é a última coisa que você pensa ao longo do dia, não é mesmo?
Então, se parar para refletir, certamente, você chegará à conclusão de que, realmente, não tem colocado seu cônjuge como prioridade, que é o lugar que ele (a) deveria ocupar na sua vida.
Então, que tal começar a prestar mais atenção e priorizar aquilo e, principalmente, QUEM é mais importante para você?
Neste encontro, você irá aprender a estabelecer suas reais prioridades, administrar bem o seu tempo, para que, assim, possa valorizar o que tem de mais valioso – e não pode ser negligenciado -, ou seja: o seu relacionamento.
Essa palestra não é só para os casados. Os solteiros,também, aprenderão a administrar o tempo de modo que consigam investir na sua vida intelectual, profissional e financeira, sem precisar negligenciar ou deixar de lado a vida amorosa.
Quer saber como? Esteja presente na palestra desta quinta-feira.
A Terapia do Amor acontece no Templo de Salomão e também em outras localidades. Encontre o endereço mais próximo de você em https://www.universal.org/enderecosTerapia/