8 de abril: O fim da maldição na vida amorosa
Se você é aquela pessoa que já desistiu de ser feliz no amor, essa palestra é para você
Quantas não são as pessoas que desistiram de ser feliz na vida amorosa? Talvez você seja uma delas.
Após tantos relacionamentos frustrados, tantas decepções, traições e tantos desencontros, você chegou à conclusão de que ser feliz no amor não é para você.
Afinal, não se pode ter tudo na vida, não é mesmo? “Antes só do que mal acompanhado”, você costuma dizer. Então você passou a investir na sua carreira profissional, em viagens, amigos e tudo mais que a vida tem a oferecer. Tudo para tapar esse buraco que existe em seu peito, embora você faça de conta que ele não está aí. Mas está, e você sabe disso.
Mas, saiba que não precisa ser assim. Seja qual for o trauma que você carrega, é possível sim alcançar a felicidade amorosa.
Nesta quinta-feira, 8 de abril, na Terapia do Amor, você vai descobrir que é possível quebrar essa maldição que lhe impede de ser feliz no amor. Como? É isso que vamos lhe ensinar. Por isso, você não pode faltar.
Iremos reivindicar a promessa que Deus fez para Abraão: “… Em ti serão benditas todas as famílias da terra.” (Gênesis 12:3)
E assim como Abraão e Sara são referências de realização na vida amorosa, você também será.
A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.
E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.