A maior quebra de maldição na vida amorosa
Nesta quinta-feira (09), na Terapia do Amor. Não perca!
A razão de muitas pessoas não conseguirem encontrar a felicidade no amor é pelo fato de elas estarem debaixo de uma maldição.
Como saber se é o seu caso:
O professor Renato Cardoso destaca 5 sinais que uma pessoa que carrega uma maldição na vida amorosa apresenta:
- 1º sinal – A maioria dos familiares fracassaram na vida amorosa. Os pais, os tios, avós, primos, irmãos são infelizes no amor.
- 2º sinal – A pessoa debaixo de uma maldição amorosa acaba sabotando a própria relação. Ela mesma, antes do outro a decepcionar, termina o relacionamento. Ou seja, ela tem comportamentos que sabe que vão destruir a relação, mas, mesmo assim, faz. É como se estivesse programando a própria destruição.
- 3º sinal – Repete os comportamentos dos pais, mesmo que tenha notado que não funcionou para eles. Ela não consegue fazer diferente deles e age até pior.
- 4º sinal – Sempre sofre rejeição. Muitas pessoas foram rejeitadas pelos pais desde o ventre materno. Na vida adulta, esse desprezo se repete com terceiros.
- 5º sinal – A mistura de amor e ódio pelo sexo oposto. A pessoa, às vezes, quer muito se casar, ter uma companhia, ser feliz e, ao mesmo tempo, diz assim: “não quero nada, homem não presta, mulher não presta, melhor ficar sozinha mesmo”. Ela fica entre esses dois opostos, ora quer muito, ora amaldiçoa, afasta, repele, porque não consegue se firmar no pensamento correto, saudável sobre a vida amorosa.
Portanto, se você percebe que tem um ou mais desses sinais, você precisa estar presente na Terapia do Amor desta quinta-feira (09), quando ocorrerá a maior quebra de maldição na vida amorosa.
Curso da Reconstrução do Eu 2.0:
Na sequência, teremos mais uma aula do Curso da Reconstrução do Eu 2.0 – Uma série de palestras especiais para quem deseja se livrar das dores do passado e criar uma base certa para ser feliz na vida amorosa.
Terapia do Amor:
A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.
Vale destacar que, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.
Então, clique aqui e saiba o horário e endereço em outras localidades.