Combate ao espírito da infidelidade
Venha combater esse mal que tem arruinado a sua vida amorosa. Nesta quinta-feira (06), na Terapia do Amor. Não falte
A infidelidade conjugal tem sido cada vez banalizada nos dias atuais. Difícil agora é ver um marido e uma esposa fiéis, e quando são, muitas vezes, se tornam motivos de chacota em rodas de amigos.
No entanto, essas mesmas pessoas que consideram “careta” ser fiel a uma só mulher, a um só homem, nunca foram felizes na vida amorosa.
O fato é que o espírito da infidelidade tem se infiltrado cada vez mais na vida dos casais, destruindo lares e famílias inteiras, deixando seu rastro de frustração e traumas.
O espírito da infidelidade:
Renato Cardoso explica por que, normalmente, o espírito da infidelidade se apresenta como algo que vai trazer prazer e satisfação.
- “A infidelidade, normalmente, vem vestida de sucesso, por isso ela é tão atraente. Quem considera uma traição pensa que vai ser uma coisa boa. Mas quando você cai nela você desperta para burrice que fez. ”
- “Mas a infidelidade vem do inferno, ela não é uma virtude. A traição estava lá no meio dos discípulos quando Judas traiu Jesus. Aquele mesmo espírito que fez judas trair Jesus é o espírito que promove a infidelidade conjugal e outros tipos de infidelidade. ”
Por isso, nesta quinta-feira (06), na Terapia do Amor, iremos combater o espírito da infidelidade.
Então, se você está vivenciando uma crise no seu relacionamento ou se o seu casamento já foi destruído por conta da infidelidade – sua ou do parceiro -, esteja presente. Venha combater esse mal que tem arruinado a sua vida amorosa.
Anote aí:
A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.
Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.
Vale destacar:
A entrada no santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento, é totalmente gratuita. Mas, também é possível chegar no Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.
O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.
Além disso, crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil. Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.
Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.