Como vencer a solidão
O tema será abordado durante todo o mês de agosto, na Terapia do Amor. Participe
Diferentemente do que muitas pessoas acreditam, o contrário de amor não é o ódio, mas a indiferença.
Solidão a dois:
Infelizmente, não são poucas as pessoas que têm experimentado o sabor amargo da indiferença do parceiro. Embora, vivam sob o mesmo teto, muitos cônjuges se comportam como se o outro não existisse. E não há nada mais doloroso do que o desprezo da pessoa amada, não é verdade?
Talvez, essa seja a triste realidade do seu casamento. Você tem alguém ao seu lado, mas ironicamente nunca se sentiu tão só.
Solteiro solitário:
Da mesma forma acontece com você, solteiro, que faz de tudo para se manter ocupado a maior parte do tempo possível, a fim de fugir da solidão. Você fica até tarde no trabalho, mergulha nos estudos, sai com os amigos, mas, cedo ou tarde, você tem que voltar para casa e é nesse momento que a solidão bate à sua porta e, inevitavelmente, você terá que lidar com ela.
Sim, mas…
Você não precisa lutar sozinho (a). Faça como milhares de pessoas têm feito todas as quintas-feiras. Venha lutar pela sua vida amorosa na Terapia do Amor e espantar definitivamente a solidão.
“Você que está cansado de dar com a cara na parede nos relacionamentos, que está cansado de sofrer no amor, no seu casamento, nós queremos ajudar você a sair dessa situação. Se você quer e não sabe como, nós podemos te ajudar”, garante o professor Renato Cardoso.
Terapia do Amor:
A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.
Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.
A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.