thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

O que um casamento ruim tem a ver com um sapato apertado?

Este será o tema da Terapia do Amor desta semana. Leia e entenda

Imagem de capa - O que um casamento ruim tem a ver com um sapato apertado?

Muitas pessoas na sociedade atual gritam em bom tom: “eu me arrependo de ter me casado”, “casamento não presta”. Podemos compará-las com alguém que comprou um sapato apertado.

Entenda:

A pessoa comprou um sapato apertado, pois gostou muito, mas não tinha o número certo. Ela leva, mesmo assim, pois quer muito aquele sapato. Ela pensa: vai lacear, vai se ajustar.

Entretanto:

Quando ela o usa, começa a machucar, faz bolhas, dói e ela fica com raiva do sapato, da loja. Mas, na verdade, o erro foi dela.

É o que a maioria dos que se arrependem de ter casado fazem: escolhem mal, agem errôneamente no relacionamento, casam-se na hora que não deveria. Aí, tudo dá errado e ainda colocam a culpa no casamento. Mas participando da Terapia do Amor você tem a oportunidade de não fazer parte deste grupo.

Faça isso:

Nesta quinta-feira (24), participe da Hora dos Solteiros, que acontecerá às 18h até 19h45 na esplanada do Templo de Salomão, e aprenda o que considerar na hora de escolher um parceiro(a) para a vida. Ah! teremos também muita música boa com a presença da Banda da FJU.

Em caso de chuva, o momento acontecerá na Catedral do Brás (número 499 da Avenida Celso Garcia).

Depois, às 20h, acontecerá a palestra em que casados e solteiros aprenderão como lidar com as dificuldades da vida amorosa.

Quando e onde as palestras acontecem:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Entrada e estacionamento:

A entrada no Santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento, é totalmente gratuita. Mas, também é possível chegar no Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Creche para as crianças:

Lembrando que crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil. Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: iStock-Divulgação