thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Qual é a verdade a seu respeito?

Esse será o tema da Terapia do Amor desta quinta-feira (14). Participe!

Imagem de capa - Qual é a verdade a seu respeito?

A Bíblia relata que após cometer adultério e provocar a morte do marido de Batseba, Davi tentou esconder essa terrível verdade a seu respeito. No entanto, Deus usou o profeta Natã para confrontá-lo e colocar essa verdade diante dele a fim de que reconhecesse o seu erro e se arrependesse.

O que isso tem a ver com você:

Assim como Davi, muitas pessoas têm tentado encobrir a verdade sobre si mesmo, recusando-se a admitir suas fraquezas, seus defeitos e limitações. E com isso impedem o próprio crescimento e amadurecimento e, consequentemente, sofrem na vida amorosa.

 A verdade que você se recusa a enxergar:

Você é uma pessoa:

  • Orgulhosa?
  • Insegura?
  • Desconfiada?
  • Medrosa?
  • Carente?
O que a vida amorosa revela:

“A vida amorosa é uma forma que Deus usa para mostrar a verdade a nosso respeito. A mulher mostra para o homem quem ele realmente é, como homem mostra a mulher quem ela realmente é. A vida amorosa tem uma forma de mostrar isso para nós que ninguém tem, nem pai nem mãe conseguem mostrar isso”, afirma Renato Cardoso.

O que fazer:

Esteja presente na Terapia do Amor, desta quinta-feira (14), pois nós iremos lhe ensinar o que fazer sobre essa verdade a seu respeito para que possa ser feliz no amor.

Palestras:

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

Seja um aluno aplicado:

 

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Fotos: iStock e Reprodução