Quebra da maldição da vida amorosa
Em todas as localidades onde acontece a Terapia do Amor. Participe!
Lamentavelmente, muitas pessoas nunca conseguiram ser felizes no amor. Todos os seus relacionamentos terminam em frustrações e elas, simplesmente, não entendem o porquê. Assim vão acumulando traumas e a realização amorosa se torna cada vez mais distante.
O fato é que a razão dessas pessoas não conseguirem encontrar a felicidade no amor é por estarem debaixo de uma maldição.
Como saber se é o seu caso:
Veja abaixo 5 sinais de que uma pessoa carrega uma maldição na vida amorosa:
- 1º sinal – Ela tem um histórico familiar de fracasso na vida amorosa. Os pais, os tios, avós, primos, irmãos são divorciados, vivem um casamento fracassado ou nunca foram felizes no amor.
- 2º sinal – A pessoa que carrega uma maldição amorosa sabota o próprio relacionamento. Tem comportamentos que sabe que vão destruir a relação, mas, mesmo assim, faz. É como se estivesse programando a própria destruição.
- 3º sinal – Mesmo desaprovando, repete os comportamentos dos pais. Ela não consegue fazer diferente deles e, muitas vezes, tem atitudes até piores.
- 4º sinal – Sempre sofre rejeição em seus relacionamentos.
- 5º sinal – Tem ódio do sexo oposto. Vive dizendo que homem não presta, mulher não presta, que é melhor ficar sozinho (a). Não consegue ter um pensamento saudável sobre a vida amorosa.
Então, se você percebe que apresenta um ou mais desses sinais, venha participar da Terapia do Amor desta quinta-feira (29), quando ocorrerá a maior quebra de maldição na vida amorosa.
Curso da Reconstrução do Eu 2.0:
Na sequência, teremos mais uma palestra da 5ª fase Curso da Reconstrução do Eu 2.0 – Uma série de palestras especiais para quem deseja se livrar das dores do passado e criar uma base certa para ser feliz na vida amorosa.
Anote aí:
A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.
Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.
Vale destacar:
A entrada no santuário do Templo de Salomão e o estacionamento são gratuitos. Mas, também é possível chegar no Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.
O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.
Além disso, crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil. Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.
Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.