Quinta-feira é dia de abrir o coração para o amor
Venha descobrir a chave que abre a porta para uma vida amorosa feliz e realizada
A falta de estrutura familiar tem sido uma das principais razões de muitas pessoas serem infelizes na vida amorosa.
Por que isso é importante:
Por não terem tido nenhuma referência de família, de casamento, ao longo da vida, elas têm feito muitas escolhas erradas e, por isso, não conseguem alcançar a realização no amor.
Causas e consequências:
Assim, devido às inúmeras frustrações e decepções sofridas, elas decidiram se fechar para o amor. Contudo, o que aparentemente parece ser a solução, na verdade tem causado uma dor ainda maior: a dor da solidão.
Da mesma forma, existem muitos casais que, embora estejam juntos fisicamente, emocionalmente existe um abismo entre eles. De tanto se machucarem, desistiram um do outro e vivem um casamento de fachada.
O que fazer:
Nesta quinta-feira (24), na Terapia do Amor, você vai receber a chave para abrir essa porta que dará acesso a uma vida amorosa feliz e realizada.
“E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.” Mateus 16:19
10 sintomas de quem está fechado para o amor:
Anote aí:
A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.
Além disso, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.
Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.