“Eu percebi que ali era o meu lugar”
Família Guimarães compartilha a sua experiência com a Vigília da Virada. Confira no vídeo abaixo
Os finais de ano de Alexandre e Fabiana Guimarães eram repletos de muita bebida e sempre na companhia dos amigos.
“Eu saía de casa por volta das 23h e voltava no dia seguinte, às 14h, bêbado, drogado. Eu vivi por anos assim”, confessa Alexandre.
Prioridades invertidas:
Com Fabiana não era diferente. “A gente era irresponsável com a nossa filha. Priorizávamos a bebida, os nossos amigos e deixávamos de lado a nossa filha, o nosso bem mais precioso, para estar com os amigos, beber e fumar”, lamenta.
- “Eu ficava bêbada, caía, fazia ele passar vergonha, e quando tudo isso passava a gente ficava sem se falar. Essa tristeza não era só pelo casamento, a minha alma era angustiada, ela queria uma solução, mas não encontrava”, diz.
- “Chegava no dia 1º era ressaca, dor de cabeça, os dois brigados, sem se falar, era uma bagunça total”, conta Alexandre.
A importância da oração:
Enquanto isso, a tia de Fabiana lutava por ela em oração na certeza que um dia ela estaria do lado dela na Vigília da Virada na Igreja Universal, lugar que um dia a sobrinha já havia estado.
- “Eu tinha muita saudade das viradas de ano quando eu buscava a Deus, eu me lembrava disso e aquilo me incomodava. Eu não sabia de onde vinha esse incômodo”, destaca Fabiana.
Mal sabia ela que esse incômodo era resultado das orações da tia Josiete, que constantemente fazia propósitos de orações por ela.
- “Na minha primeira vigília, eu nunca vou esquecer, eu tive uma experiência com Deus muito forte, porque o vazio, a tristeza, a angústia que eu tinha, naquele mesmo dia foi preenchida”, afirma Fabiana.
- “O primeiro ponto que eu percebi quando eu participei da minha primeira vigília foi a paz. Então, eu percebi que ali era o meu lugar”, ressalta Alexandre.
Confira o depoimento da família Guimarães:
Virada da Família:
Você que também deseja alcançar a paz e a união familiar, venha participar conosco da Virada da Família – Vigília de Ano Novo, que acontecerá em 31 de dezembro, a partir das 22h, no Templo de Salomão.
Ou, se preferir, você poderá participar em uma Universal mais próxima de você. Não perca!