Confira como foi a apresentação do coral do Templo na virada do ano

Talvez você não tenha tido oportunidade de estar conosco em 2023, mas você pode se planejar para estar conosco no próximo dia 31 celebrando a chegada de 2025

Imagem de capa - Confira como foi a apresentação do coral do Templo na virada do ano

Desde a sua inauguração em 2014 o Templo de Salomão, conhecido como a casa de todos os povos, recebe anualmente milhares de pessoas em busca de uma conexão maior com Deus, independentemente da crença religiosa.

E na Virada do Ano a procura é ainda maior, já que é uma data considerada especial pela maioria das pessoas,  pois marca o início de um novo ciclo. Portanto, passar os primeiros minutos do novo ano na presença de Deus, agradecendo pelo ano que passou e pedindo a proteção e a direção do Altíssimo para o novo ano que está surgindo é inegociável e já é uma tradição para os membros da Universal em todo o mundo.

Mas, é incontestável que participar da Vigília da Virada no Templo de Salomão — e ainda participando da Santa Ceia–, tem um gostinho especial.

Um lugar de paz:

Muitas pessoas vêm, inclusive, de outros estados e até países para participar da vigília no Templo. Como fez Rocio Esmeralda Renderos, uma social media de 23 anos, que no ano passado veio com uma caravana do Texas, nos Estados Unidos especialmente para a virada.

  • “No minuto que você entra no Templo de Salomão, uma paz nos invade como nenhuma outra. A Presença de Deus realmente está aqui neste lugar”, disse.
  • “É uma grande bênção estar aqui, algo que realmente é único. Foram quase 10 horas de voo para chegar ao Brasil, mas valeu a pena. Eu faria tudo de novo”, completou.

Então, se você nunca passou uma virada de ano no Templo de Salomão, confira abaixo o vídeo completo da apresentação do coral do Templo e a retrospectiva 2023 e já comece a se planejar para estar presente no próximo dia 31 de dezembro. Não perca essa oportunidade!

Vigília da Virada:

A Virada da Família – Vigília de Ano Novo,  no Templo de Salomão, terá início às 22 horas. Mas, a partir das 21 horas haverá a apresentação do Coral do Templo e a retrospectiva 2024 na Esplanada.

Mas, se preferir, você poderá participar em uma Universal mais próxima de você.  Não perca!

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução